quinta-feira, 2 de abril de 2015

PrimeTag – O poder está nas suas imagens!

#primelove – O poder está nas tuas imagens!

Desde dia 30 do passado mês de Março que a blogosfera e as redes sociais têm andado numa azáfama sobre esta novidade! 

Venho contar-vos a minha perspetiva sobre a PrimeTag e algumas respostas a perguntas que poderão estar a fazer no momento de estas duas palavras começarem a fazer parte da vossa interação com a internet.  

O que é a PrimeTag?

A PrimeTag é uma plataforma especializada na identificação de produtos em imagens.

Hoje, grande parte das marcas aplicam o seu investimento de marketing em publicidade digital convencional (Facebook e Google Ads, etc...). A PrimeTag consubstancia assim uma importante novidade no âmbito do marketing digital e em particular do marketing digital desportivo, no que respeita à moda desporto.

O valor da influência e credibilidade que cada blogger transmite à sua audiência quando publica conteúdos sobre produtos ou marcas é muito valioso. 

Atualmente é muito difícil encontrar uma forma fácil de satisfazer o interesse de um leitor num produto. Na maior parte das vezes o blogger recebe comentários ou mensagens com questões parecidas a esta: “onde posso comprar?

De igual forma, é muito complicado encontrar uma forma para o blogger medir a sua influência. A maior parte das marcas não investe em blogs por desconhecerem dados fidedignos sobre o potencial retorno

A solução PrimeTag está nas imagens, nas imagens que fazem parte dos conteúdos publicados por cada blogger.

Com recurso à PrimeTag, associando uma tag a cada imagem, o blogger proporciona a cada leitor um link direto para a loja/marca/produto que recomenda. Daí ao carrinho de compras e ao pagamento é um passo imediato se houver verdadeiro interesse no preço oferecido pelo comerciante.

O que cada blogger ganha com a PrimeTag?

A PrimeTag apresenta várias opções para complemento das imagens com tags interativas de produtos que indicam o local de compra. O resultado é uma publicação enriquecida pela interatividade e pelo fácil acesso dos produtos que os leitores desejam

A solução é gratuita

Pode ser utilizada apenas para publicações patrocinadas com possibilidade de interação e de medir o seu impacto, aspecto fundamental para a manutenção de uma parceria saudável com uma determinada marca. 

De igual modo, pode ser utilizada para publicações não patrocinadas com possibilidade de aceder a um repositório de mais de vinte mil marcas.

Como funciona a PrimeTag?

  1. Aceda a PrimeTag;
  2. Escolha o tipo de imagem interativa: tem cinco opções de modelos de imagem; 
  3. Na área de criação da imagem interativa, aceda à página pulse generator;
  4. Nessa página, faça o carregamento da imagem; 
  5. Faça a pesquisa e carregue os produtos que pretende promover;
  6. Partilhe os links no seu artigo de blog


A PrimeTag é uma ótima solução para motivar os leitores a voltar ao blog, e para criar relações prósperas e saudáveis com parceiros.






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